Slideshow

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sessão

Faaaaala galera..

PQP..
Jedicon PR 2010 tava mto f_da!!!!

Animal galera!
Ano que vem já ta garantida minha presença!

Agora de volta à rotina! Seguinte!
Sessão esse fds.. mesmo esquema da outra vez!

Confirmem aí.
Um abraço a todos e até a próxima!

Conforme prometido, o vídeo da grande batalha!


Segue as fotos!!
Obs.: A Aline não aparece nas fotos mas marcou presença também!
Palmas pras namoradas que aturaram 9 horas de papo sobre Jedis, Siths e etc! HEHE
Aqui tem mais algumas fotos publicadas pelo organizador do evento.
Parabéns ao Conselho Jedi PR!
http://picasaweb.google.com/cjpr.videos/JediconPR2010#

Galera RPG-Joinville marcando presença







Drauzi: "Eu uso minha chuva de golpes... Putz.. Errei"

"Errei de novo.."

"Filho da p_ta do demonho.. Nunca acerto a chuva de golpes"

Susan também marcou presença

Lightsaber do Drauzi

Susan com o Yoda




Yoda Fim de Festa

Pessoal do Jovem Nerd 

Eduardo Spohr autografando livro da galera

Drauzi over pressure! ASSINAAAA!

Diogo compra livro direto da mão do autor

5 comentários:

Diogo disse...

eu vou ;D

Renan disse...

Olhem na parte de jogadores!

Coloquei uma foto e uma prévia da pagina do Diogo!
Só clicar no nome dele!

Gui_ disse...

blz :D

será que o drauzi vai?;S

Renan disse...

Drauzi bixa nao responde..
vai responder hoje a noite e eu nao vou conseguir ler..
hahahaha
Ow..
lá em casa daí!
mesmo esquema da outra vez...
eu me encarrego das caronas...

P.R.Marcelino disse...

calro que eu vou



desculpa a demora

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger