Slideshow

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Relatório de Sessão

Fala galera...

Parabéns jogadores. Completamos no ultimo fim de semana 6 meses de 4.0.
Infelizmente, o acontecimento coincidiu com a morte de dois personagens.

Vimak e Ander Oliveira já não caminham mais entre nós.


Uma nova jornada começa.
Samael já começa a recrutar novos seguidores.
Um patrulheiro confuso sobre suas origens e um paladino querendo mostrar o poder de seu deus.

Seria essa a segunda temporada?
Depois de mudarem o rumo do mundo, o que eles farão agora?

Sessão esse sábado, galera!
Confirmem presença em qualquer post que eu vejo!
Um abraço a todos e até a próxima.

5 comentários:

Diogo disse...

eu vou de certeza ;D

Gui_ disse...

HAHAHAH rachei o bico

blz, tbm vo ;D

P.R.Marcelino disse...

Tem como a sessão se aqui em casa
e mais cedo

pra facilita na ida da Zombie Walk

Renan disse...

Eu não confirmo presença na zombie walk.
Começar mais cedo não vai rolar.
Eu até ia tentar apressar minhas paradas pra dar tempo mas acho que não vou conseguir.
Fazemos lá em casa e aí se tu quiser sair no meio, aí não temos que parar.
Se alguém mais sair, aí eu dou como encerrada a sessão.

Seguinte então:
Vocês conseguem jogar as 13:00?
É o máximo que eu vou conseguir adiantar.
Mesmo esquema daí:
Dou carona pro Gui e pro Drauzi.
Diogo espera lá em casa.

Qualquer coisa, diz aí!

P.R.Marcelino disse...

OK

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger