Slideshow

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sessão

Rola sessão sabado?

22 comentários:

Diogo disse...

tenho q ver =D

Renan disse...

eu tambem estou tendo que ver

Gui_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui_ disse...

eu não vo

P.R.Marcelino disse...

eu confirmo

se rolar sesão vai ser aonde

Renan disse...

Mi casa! o/

Renan disse...

ow xupaxeca...
se tu ta co livro do jogador, entao deixa com a susan pra eu leva pra minha casa..

Gui_ disse...

blz, boa sessão pra vcs se tiver ;~

Oliver disse...

eu quero ir... a principio vou sim... mas nao vou confirmar pra fazer cu doce e se pagar de importante, ta ligado? eaUheaUheaUheauheAUeHueAUh \o\


;@:

Fernão disse...

eu confirmo

Oliver disse...

obs.: meu brute owna no mybrute. pra ser ownado da um search aew por sellauntar huhuhu >:)


\o

Renan disse...

Cara.. eu tava vendo.. a maioria dos caras soh continuam o personagem se ele tem pet..
mas deixa eu pegar um dos 4 talentos que eu quero
aih vo fica imbativel
aaaaa velha!

Fernão disse...

então vai rolar ou não

Renan disse...

Confirmados
Fernão [Sim]
Paulo [Sim]
Nescau [Sim]

Não confimados
Oliver
Diogo
Guilherme

Por mim, acho que tem time pra jogar!

P.R.Marcelino disse...

sabado eu vo teabalha ate mais tarde

e vo chega la pela 1:30 ou 2:00

Blz e ate la seus demonios

Oliver disse...

pãtz nao vai dar pra eu ir hehe...

valeu!

Renan disse...

Confirmados
Fernão [Vai]
Nescau [Vai]
Paulo [Vai]
Oliver [Não]

Não confirmados
Diogo
Gui

Renan disse...

E os clérigos???
Nada??
Preciso saber galera..
Senão nem invisto na sessão que eu preparei..

Diogo disse...

olha 67,98% de chances de eu ir ;)

Gui_ disse...

blz, eu vo tá lá :D

Renan disse...

Mission:
Fake Pressure: DONE!
dhiuashduhasuida

Diogo disse...

o shit
hahahaha
mode omg: ON

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger