Slideshow

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Requisição

Ae galera..
Eu falei que ia pegar as info das fichas de voces, mas na pressa, não vi nada..
Se voces conseguirem me enviar os detalhes dela, eu agradeço..
Podem enviar para meu e-mail caso queiram manter algumas informações em sigilo..

[ rpgjoinville@gmail.com ]

Qualquer duvida, comentem que eu respondo nos comentarios..
Informações necessárias no Leia Mais...
Um abraço



[Informações Necessárias]

Nome do Personagem:
Nome do Jogador:
Classe(s):
Raça:
Tendencia:
Divindade:
Nível de cada classe:
Tamanho:
Idade:
Sexo:
Altura:
Peso:
Olhos:
Cabelos:

For:
Des:
Cons:
Int:
Sab:
Car:

PV Total/Atual:
CA Basica: Total = 10 + [Armadura] + [Escudo] + [Mod. Destreza] + [Mod. Tamanho] + [Mod. Variado] + [Mod. Variado]
Iniciativa:

Fortitude: Total = Teste Base + Mod. Cons + Mod. Variado + Mod. Variado
Reflexo: Total = Teste Base + Mod. Des+ Mod. Variado + Mod. Variado
Vontade: Total = Teste Base + Mod. Sab+ Mod. Variado + Mod. Variado

Bonus base de Ataque:
Bonus de Ataque:
- Corpo a Corpo: Total = BBA + Força + Tamanho + Variado
- A Distancia: Total = BBA + Dest + Tamanho + Variado

Armas:
Arma 01:
Nome:
BBA Total:
Dano:
Decisivo:
Alcance:
Peso:
Tamanho:
Tipo:
Propriedades Especiais:

Arma 02:
Nome:
BBA Total:
Dano:
Decisivo:
Alcance:
Peso:
Tamanho:
Tipo:
Propriedades Especiais:

Arma 03:
Nome:
BBA Total:
Dano:
Decisivo:
Alcance:
Peso:
Tamanho:
Tipo:
Propriedades Especiais:

Arma 04:
Nome:
BBA Total:
Dano:
Decisivo:
Alcance:
Peso:
Tamanho:
Tipo:
Propriedades Especiais:

Armaduras/Item de Proteção:
Nome:
Tipo:
Bonus de Armadura
Penalidade da Armadura:
Bonus maximo de Destreza:
Falha de magia arcana:
Deslocamento:
Peso:
Propriedades Especiais:

Escudos/ Item de Proteção:
Nome:
Bonus de Armadura:
Peso:
Falha de Magia Arcana:
Penalidade por Armadura:
Propriedades Especiais:

Perícias (só as que possuem graduações):
Nome: Total = Mod. Habilidade Chave + Graduação + Mod. Variado

Pontos de Experiencia:

Itens Diversos:

Talentos:

Riquezas:
- PL:
- PO:
- PP:
- PC:

Idiomas:

Frutos:
- Usados: Descreva o que voce acha que ele faz
- Não usados: Idem acima.

4 comentários:

Renan disse...

Pessoal, preciso pelo menos das paradas das frutas..
To fazendo um planejamento e preciso saber qtos frutos cada um comeu...
um abraço!

Oliver disse...

comi 2 eu acho... (primeiro n lembro).
os efeitos... um faz meu char se regenerar e talz (sem recuperação de hp), e o outro fez eu ficar alucinado vendo aguias por ae... (fudido)

huahuahua xD

Renan disse...

E agora soh faltam os outros jogadores...
Eu tenho ja planejadas os frutos que comeram e que sobraram..

Oliver disse...

dia 27 vai ter sessão né!?!?!?!?

DIZ Q SIM, DIZ

aeuheauea

(:

bjo na bunda pessoal

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger