Slideshow

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sessão

Fala galera..
Blz?

Seguinte..

Essa semana eu tenho um compromisso importante no sábado mas só depois das 18:30, portanto nossa sessão não pode passar das 17:30.

Vocês querem começar mais cedo pois não vou ter treino então podemos começar antes.

Digam aí o melhor horário que aí eu me programo para começarmos no horário correto.

Drauzi, é possível de fazer na sua casa?

Respondam o quanto antes para que fique mais fácil de decidir logo locais e horários.

Podem responder direto no post ou mandar e-mails para contato@rpgcenter.com.br

Lembrando que não recebi nenhum histórico. Podem mandar para o mesmo e-mail.

É isso aí pessoal.

Um abraço a todos!

8 comentários:

Diogo disse...

por mim blz =D
tava pensando agora.. pq nao almoçamos uma pizza ai todos? começamos mais cedo mesmo.. pausamos para o almoço e continuamos.. :D

Oliver disse...

Sellauntar gostou da ideia do Ranger.
Sellauntar aceitaria fazer mais cedo a sessão, e almoçar com os parceiros.
Sellauntar está feliz.
Sellauntar vai plantar uma arvore.

Gui_ disse...

Susse, se confirmada a idéia da pizza lá pelo meio-dia to na casa do drauzi.

Renan disse...

Pra variar, só falta o drauzi responder..
entao que horas?
11:00 já tá da hora pra mim..
vlw loquedo..
um abraço!

P.R.Marcelino disse...

Ok então.

Quem quiser pode chegar as 11:00 aqui em casa

quando todos estiverem aqui pedimos a pizza

Ate sábado demonhada.

Renan disse...

Ow.. tem forno na tua casa, Drauzi?
o Diogo deu a ideia de comprar pizzas prontas e fazer..
Responde ae!

P.R.Marcelino disse...

Tem sim

Renan disse...

Chorei bicas de tanto rir agora..
Gui.. excelente histórico!
Por enquanto só recebi esse!
Valeu pessoal..
Graaaaande Assis! ahduisahdiuas

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger