Slideshow

domingo, 28 de novembro de 2010

Enigmas

Enigma de nivel 2.

Todos me procuram na busca do conforto.
Entrada segura para os desamparados.
Muitos encontram a paz em meus braços.
Paladinos devem me defender.
Leais servos me mantêm de pé.
Outra era chega, e ainda sou o centro de sua fé.

Fala galera...
Conforme eu tinha dito, conversei com o Guilherme e ele resolveu compartilhar com vocês o enigma a ser solucionado.
Lembrando que a resposta pode ser uma ação ou uma palavra.

Até a próxima.

1 comentários:

Gui_ disse...

Muito bem andei pensando no domingo e pra garantir que nao acabe esquecendo ate a próxima sessão, cheguei a duas conclusões:

Seria o meu Deus ou a Igreja

to mais pra segunda opção :D

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger