Slideshow

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Subindo de nível

Fala galera..

Depois de um fds de descanso (forçado) estamos retornando as atividades normais.

Bem, não sei se é do conhecimento de todos, mas ultimamente tenho recebido diversos jogadores querendo grupos para jogar rpg.

Como nosso grupo está fechado a um bom tempo, me propus a procurar um novo mestre para outro(s) grupo(s).

Após longa procura, estamos finalmente entrando em contato com um outro mestre para um segundo grupo de jogadores.

Assim que confirmar a disponibilidade dele, eu entro em contato.

Se alguém quiser se candidatar ou conhecer alguém que mestre, entre em contato comigo que eu coloco no blog.

Por enquanto é só e até o próximo post!

1 comentários:

Fernão disse...

vai ter sessão neste fim de semana?
diz ai.

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger