Slideshow

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais uma aquisição! [UPDATE 3]

Faaala galera!
Só pra avisar que já compramos o livro do jogador 2..
Eu pedi pro Renan levar os comprovantes pra voces verem quanto vai sair pra cada um.

Até agora, o grupo tem:
- Livro do Jogador I R$ 79,90
- Livro do Jogador II R$ 69,90
- Guia do Mestre R$ 70,00
- Manual dos Monstros R$ 74,90
- Arsenal do Aventureiro R$ 64,95
- Poder Marcial
- Aventura pronta R$ 43,00

Total de aproximadamente R$ 400,00 sem o livro do jogador II.
Esses R$ 400,00 foram parcelados em 3x de 45,00 mais ou menos.
Como a empresa que nos vendeu não parcela, o livro do jogador II será dividido e pago na primeira parcela.
R$ 70,00 dividido por 9 jogadores = R$ 8,00

Resumindo, temos:

Maio: R$ 15,00 + R$ 8,00 = R$ 23,00
Junho: R$ 15,00
Julho: R$ 15,00

Eu vou pagar minha parte e o Escudo do Mestre R$ 25,00

Quem já me passou o dinheiro até agora:
Gui: R$ 10,00

O Renan vai passar um prazo pra nós pagarmos pra ele.
Caso alguem tenha algum problema pra pagar agora, me avise que eu procuro uma solução.

É isso aí galera.

[UPDATE 1]
Existem ainda alguns livros que ainda serão lançados no Brasil.
Segue a lista:
- Arcane Power
- Divine Power
- Monster Manual II
- Dungeon Delve
- Player's Handbook III

[UPDATE 2]
Chegou o Livro do Jogador 2.
O que eu posso adiantar é que voltou o Meio-orc e o Gnomo!
Sábado, casa do Drauzi, 13:00..
Quem confirma presença?
Já avisando que na próxima semana (dia 08/05) não haverá sessão.

[UPDATE 3]
Esqueçam o recado sobre a próxima semana.
Haverá sessão SIM!

5 comentários:

Renan / Thomás disse...

Confirmados!

P.R.Marcelino disse...

Pode se aqui sim demonhada



ate sabado

Gui_ disse...

blz

Fernão disse...

belez, talvez eu chegue mais tarde
já levo o dinheiro também.

Diogo disse...

eu vou =D
otimo dia para confirmar. hahahaha

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger