Slideshow

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Naruto D20

As novas traduçoes de naruto ja estao disponiveis nestes links:
Livro de Regras

Ficha do Jogador

Conforme combinado, a drauzi fará a impressão do livro de regras e o diogo disse que faria a impressao das fichas.

Algumas implementacoes estao sendo feitas por mim com ajuda de quem estiver perto na hora.

Algumas regras foram decididas entre mim e o diogo e no ultimo domingo eu criei as regras referentes aos portoes com a participacao do Feio.

Vou tentar fazer adaptacoes para ninjas renegados. Por enquanto, a unica certeza eh que sera uma nova ocupacao e nao uma classe de prestigio como eu imaginava.

Se eu ver que tem muitas alteracoes a serem feitas em cima do ninja renegado, eu mudo ele para classe de prestigio.

Qualquer ideia, postem nos comentarios que eu vou anotar pra bolar algo.

Um abraco a todos e ate a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger