Slideshow

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ae Galera!!

Alguém ta afim de jogar fim de semana? Estamos aí!!!
Mais informações no Leia Mais...

Isso ae galera...

Fernão, tu acabo levando o livro nosso pra casa e deixou o teu..

Pois eh galera.. Quero ver se consigo marcar pra meia noite...

Até porque eu queria conversar com voces...

O Fernao entrou em contato comigo e talvez (EU DISSE TAAAALVEZ) queira fazer um personagem novo. Se essa noticia se confirmar, Gui, vai querer fazer outro tambem?

E se todos reiniciarem, vamos continuar a historia do jeito que esta ou começamos tudo do zero? Por mim, é indiferente..

Como eu fiz alguns testes na aventura atual, ja tenho algumas mudanças que tambem quero discutir com voces..

Bom, acho que eh isso, e estou aguardando a resposta de voces!
Um abraço e ateh sabado (se desejarem)!!!

Valeuuuuu!

13 comentários:

Diogo disse...

bom eu opino por recomeçar uma nova historia :D
mas dai eu e o drauzi por ja ter feito pjs novos continuariamos.. talvez uma readaptação de raça, ou classe.. pq nao sei se o drauzi vai se adaptar bem a minotauro.. só uma opinião :)
e provavelmente eu irei.. vou confirmar mais perto do sabado

Renan disse...

Numa boa, eh o mau de tu ter chifres e o corpo coberto de pelos..
hahahahahahahha
Os bonus sao bons, mas tem q se adaptar ao comportamento das pessoas em relacao a seres diferentes..
levando em consideracao o periodo medieval, nao esperem muita aceitacao!
ahhahahahah
Igualdade social era mito naquela epoca!
haahhaha
Mas se decidirmos reiniciar, vamos conversar no sabado! :D

Gui_ disse...

então blz, se todo mundo vai fazer novo, eu faço :D
já vo pensando no que fazer

Renan disse...

Tua opiniao nao eh valida sobre a classe ou raça do drauzi..
eh tua dupla
ahhahahhah

Renan disse...

tava me referindo a opiniao do diogo
hahahah

Diogo disse...

mas é claro que é valida.. como tu disse.. é minha dupla hahaha ta diretamente ligada a mim ;x
/gg
nao confirmo presença sabado..pode ser que sim..pode ser que nao

Renan disse...

HAHAHAHA
ta certo entao diogo! :D
Combina com ele e argumente!
Bom, pelo visto, vamos reiniciar, entao o nescau e o feio pediram pra voltar..
e como nosso grupo eh um circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço!
Aventura hardcore entao???
Estou anotando alguns pontos aqui e dps converso com vcs na sessao! :D
Abraco a todos e ateh lah!

P.R.Marcelino disse...

Beleza

simbora joga nessa nova campanha entao


ate a meia noite de sabado seus demonios

Fernão disse...

belez eu vo

Fernão disse...

pode ser mais cedo?
o paulo não trabalha mais sábado se pah

Supertramp disse...

vo faze um meio demonio meio angelical XD

P.R.Marcelino disse...

O Takeshi

Pode me informar onde vai ser a sessao
se vai ser a meia noite ou cedo

Renan disse...

Meia noite aqui em casa...
Eu ja tinha programado outras coisas ateh a meianoite...
Eu ateh iria a casa do drauzi mas eu to de moto e vai ser foda levar livros e pessoas ateh aih!
se alguem puder dar carona pra alguem, vai ser melhor..

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger