Slideshow

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem mais delongas

Iae galeeeeeeeeeera!

to de vollllllllta!

o/

Vamo joga esse fim de semana??
Só deixar sim ou nao que eu digo se vai ter pessoal suficiente...

Mais informações no Leia Mais...

Um abraço a todos e até mais!


Seguinte galera... Eu baixei os livros da Tormenta.
Para quem nunca ouviu falar, é o mundo onde se passa a aventura daquelas Revistas que eu mostrei pra vocês (Holy Avenger).
Eu estou lendo com calma pra ver se adaptamos ou não a nossa aventura.
Achei até mais interessante que o próprio Forgotten Realms.
Holy Avenger eh o nome da arma mais poderosa da Tormenta. Segue a lista descritiva dela.

Vi novas magias, armas, talentos etc...
Se houver sessão sabado, eu levo pra voces verem!

8 comentários:

Oliver disse...

pra mim nao vai dar, tenho que ficar em casa esse fds pq pais foram viajar e tenho 93 animais de estimação pra cuidar eaUheaUehaueah (:

Renan disse...

E nao tem como fazer na tua casA?

Gui_ disse...

eu estarei ausente esse fds,
boa sessão se acontecer, qualquer coisa ligo.

P.R.Marcelino disse...

Bele demonhada

eu confirmo

so informen aonde va ser a sessao

Mestre disse...

Po... se tiver beleza pro Oliver, a gente pode fazer na casa dele...
Soh to esperando a resposta do fernao e do Oliver..
se as duas respostas forem positiva, entao vai ter sessao! Valeu galera!

Fernão disse...

eu vo

Mestre disse...

Falei com o gui agora e ele vai ver se consegue ir...
Eh isso ae galera.. bora joga essa merda entao???
=DDDD
um abraco

P.R.Marcelino disse...

Tem como confirmar aonde vai ser a sessao
e o horario?

E se for na casa do Oliver tem como alguem
me buscar?

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger