Slideshow

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Confirmacao

Ae galera..

Bora jogar esse fim de semana?

Fernao e Paulo, desculpas por avisar em cima da hora mas estava no aguardo da resposta dos outros jogadores.

Só pra avisar, no outro fim de semana eu tenho um casamento pra ir

Fim do ano eh foda... sempre cheio dessas parada...
Mas espero eu, que logo termine e a gente possa dar uma sequencia na aventura.
Se alguém tiver que faltar, pode me avisar que vemos como fazer...
Desculpa a todos e até a próxima.


16 comentários:

P.R.Marcelino disse...

Beleza eu confirmo

vai ser aonde?

e o horario da sessao?

Bora joga demonhada

Fernão disse...

Beleza, vou jogar também.
E no outro fim de semana é feriado, nem rola jogar, quero ir pra praia.

Renan disse...

Bem lembrado Fernão.
Feriadão é bem provavel que a galera viaje mesmo
:P

Então a sessão de semana que vem está cancelada.

Anônimo disse...

Ae cambada eu se pa vou jogar :D
avisem local e horario

Diogo!

Gui_ disse...

provavel que sim, sexta confirmo de certeza

Renan disse...

Acho que na casa do Drauzi seria uma boa...

O unico problema é se eu nao ficar com o carro porque eh pesado pra caralho levar os livros na mala! hahaha!
Ah, o esquema da Tormenta ainda esta em aberto.
Um abraço a todos!

Diogo disse...

eu vo de carro se alguem precisar ^^
tem carona pra 3
mas seguinte.. vai ter que rolar narguile ^^
depois explico o pq..
[]'s

Renan disse...

NAO PRECISA EXPLICAAAAAAAAAAAAR, MAGNAAAAATA!

DHASUIHDASIUHDUISA

P.R.Marcelino disse...

beleza sabado to de folga

vcs podem fazer a sessao aqui se quiserem
so me avisen a que horas vao chegar

falo demonhada

Renan disse...

Casa do Paulo!!!

1:00 - 1:30
Digo isso pq quero explicar como funciona o mundo de Tormenta!!!

Um abraço a todos! o/

Gui_ disse...

simbora joga então!

Fernão disse...

eu quero carona

Diogo disse...

ae pessoal pelo conversa que eu tive com o takeshi... pode ser que seja na casa dele..
confirmem com ele antes ^^
[]'s

P.R.Marcelino disse...

Onde vai ser a sessao?
Aqui ou na casa do Renan?

Mestre disse...

Pois eh galera..
Tipo assim, Drauzi..
Dah uma ligada aqui em casa quando tu chegar q eu te dou carona se for preciso..
Se puder fazer aqui, eu agradeceria! o/

Qqr coisa, me liguem!

P.R.Marcelino disse...

Beleza
qual e o telefone de tua casa?

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger