Slideshow

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Histórico

Galera.. Estou postando agora um exemplo de histórico...


Meu nome é Nori Stonemail, mais conhecido com Nori, O Sujo. Vindo das terras de Anão Dourado, estou em busca de dois objetivos. Encontrar o deus Thor e enfim desafia-lo para obter seu Martelo.
Treinado nas profundezas de Anão Dourado, meu pai e mestre Gliglom, me ensinou a melhor maneira de combater com meu Machado de Combate Anão (justificando Foco em Arma: Machado de Combate Anão). Nunca fui adepto das armaduras então aprendi a combater usando apenas minha pele como resistencia (Não usar armaduras por ser Barbaro). Além do combate, Gliglom também me ensinou tambem a apreciar um bom cachimbo, algo que carrego comigo sempre e não passo um dia sem ele. Como estou muito tempo longe de minha terra, já passei por diversos lugares e estou me adaptando melhor as raças inferiores. Viva Thor. Viva aos Anões. E bora beber cerveja!

As partes entre parenteses, são apenas para explicar como talentos e classes podem ser usados no seu histórico. 

Valeu Galera

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger